exercicio

style="text-align: left;" trbidi="on">

Musculação

A musculação não só irá aumentar sua massa corporal, mas também irá estimular o seu apetite. Considere estes pontos antes de começar:
  • Os músculos ganhos vão aumentar a velocidade do seu metabolismo, de forma que você vai precisar consumir ainda mais calorias para manter ou ganhar peso.
  • Durante o primeiro mês de treinamento com pesos, você pode sentir enormes ganhos se você for fiel à sua agenda. No entanto, isso se estabiliza mais após esse período inicial.
  • Levante os pesos mais difíceis para ganho muscular máximo. Para aumento muscular,  você deve se concentrar mais na dificuldade que no número de repetições.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

COMO ENGORDAR EM UMA SEMANA

Inclua alimentos específicos em sua dieta para ganhar peso. Coma alimentos que sejam pobres em gordura e ricos em caloria e nutrição, tais como sementes, nozes, ovos, feijões e cereais integrais. Alimentos tais como hambúrgueres, queijo, batata frita, anéis de cebola e barras de chocolate, são alimentos que contém alta quantidade de calorias e que podem parecer tentadores quando você está numa dieta, mas por incrível que pareça, eles servem perfeitamente para sua dieta de ganhar peso. Portanto aproveite-se desses alimentos, pois, por vezes você terá de ingerir comidas que você não tem costume de ingerir.
Ingira mais calorias do que gasta. Cada pessoa tem um corpo e organismo diferente, portanto, você terá de verificar quantas calorias seu corpo consome diariamente e a quantidade de calorias que você está ingerindo atualmente. Depois que você descobrir sua exigência calórica diária, adicione 500 calorias ou mais nos próximos 7 dias para que ganhe algum peso até o final da semana.
Coma mais vezes! Aumente o tamanho das porções em suas refeições. Não dependa somente do seu café da manhã, almoço e jantar. Se quer ganhar peso, faça uma refeição de 3 em 3 horas. Fazendo assim além de satisfazer a exigência de calorias que o seu corpo necessita, ainda terá um reforço para ganhar os desejados quilinhos. Não se esqueça de incluir proteína (comocarne vermelha) e carboidratos complexos (arroz, pães ou massas) em suas refeições.

Vem do céu

  Claro! Vamos falar sobre   dieta saudável para pessoas magras . É importante lembrar que a saúde não se resume apenas ao peso, mas também ...