dietas

style="text-align: left;" trbidi="on">

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Na dieta para engordar deve-se consumir mais calorias do que aquelas que se gasta, comendo de 2 em 2 horas, dando preferência a alimentos ricos em proteínas, que são os elementos principais na construção dos tecidos do corpo.
Numa dieta para engordar não se deve aumentar a ingestão de alimentos ricos em gorduras como coxinha, hambúrguer, batata frita e refrigerante, para não aumentar o colesterol e o risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares. O ideal é aumentar o volume dos músculos porque assim o corpo fica mais definido e a saúde, em dia.

O que comer para aumentar os músculos

Quem deseja ganhar mais músculos deve ingerir uma boa quantidade de proteínas diariamente, pois elas são como os tijolos que formam os músculos. Alguns exemplos destes alimentos são as carnes, ovos e o queijo. 
Recomenda-se ingerir cerca de 2g de proteína para cada quilo de peso corporal. Por exemplo: se o indivíduo pesa 70 Kg, ele deverá ingerir cerca de 100 g de proteína diariamente para aumentar a sua massa muscular, seja na alimentação ou com o uso de suplementos.


$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$




Engordar ou não, eis a questão
Por mais que sonhem com um quadril largo e coxas grossas, as magrinhas devem pensar duas vezes antes de recorrerem a uma dieta hipercalórica. "A princípio, não é interessante fazer ninguém engordar. Se a pessoa é magra e saudável, não faz sentido ganhar peso. Engordar pode, inclusive, aumentar a taxa de gordura no sangue, desencadeado problemas de saúde. O médico deve pesar se vale a pena. Em casos de histórico familiar de diabetes, dislipidemia, ou doenças cardiovasculares, não recomendo o aumento de peso", diz o endocrinologista Amélio de Godoy.
Apesar das reclamações sobre a falta de gostosura, as mulheres de metabolismo acelerado sabem das vantagens de poder cometer o pecado da gula diariamente. "Acho que sofro menos do que quem luta para emagrecer. Pelo menos posso comer de tudo, sem crise. Não consigo seguir regras, como o que tenho vontade. Se eu tivesse tendência a engordar, não ia dar certo", percebe a assessora Adriana Menezes. Da próxima vez em que for reclamar da calça que ficou larga, lembre-se do suplício das cheinhas. Para acompanhar o pensamento, um bolo de chocolate, para ser devorado sem dó nem piedade.

     $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$



Dieta Ganha Peso

Aumente sua massa muscular e seu metabolismo com a dieta "sarada". Formulada para definir sua musculatura através do ganho da massa muscular e diminuição da porcentagem de gordura, você aumenta de peso. Associada a um treinamento de musculação pode trazer resultados incríveis! Experimente!!

COMO FUNCIONA:
A dieta deve favorecer a formação de tecido adiposo e muscular, e para tal prescreve-se um regime hipercalórico de fácil realização. A alimentação deve começar com pequenos volumes, que serão aumentados conforme a tolerância do paciente.

DESVANTAGEM: Se não for acompanhada de um programa de exercício físico pode gerar um aumento de gordura. O saudável é que se ganhe massa muscular e um pouco de gordura em alguns casos, mas somente gordura não é aconselhado, por isso um bom treinamento é fundamental. 


















<

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua opiniao

Vem do céu

  Claro! Vamos falar sobre   dieta saudável para pessoas magras . É importante lembrar que a saúde não se resume apenas ao peso, mas também ...