dicas

" style="text-align: left;" trbidi="on"> style="background: 0px 0px rgb(255, 255, 255); border: 0px; box-sizing: border-box; color: #666666; font-family: lato, sans-serif; font-size: 24px; font-weight: normal; line-height: 40px; margin: 10px 0px; outline: 0px; padding: 10px 0px; position: relative; vertical-align: baseline;"> 1º passo para engordar rápido e com saúde: Aumente as calorias.
O primeiro passo é o mais óbvio: aumente já as calorias! Você só vai ganhar peso se começar a ingerir uma quantidade maior de calorias do que a quantidade que você ingere atualmente.

Se você não tiver muita fome, não tem problema! Você pode incrementar as suas refeiçõeshabituais para que elas fiquem mais calóricas. Eu dou alguns exemplos no meu livro de como driblar a falta de apetite e de como incrementar as refeições, e um desses exemplos é o caso do purê de batata, que pode ficar muito mais calórico se você colocar um pouco de requeijão ou de creme de leite na receita. O segredo aqui é elevar a quantidade de caloriasdas refeições sem aumentar significativamente a porção de alimento.

2º passo para engordar rápido e com saúde: Escolha alimentos saudáveis.

Como engordar rápido e com saúde: Escolha alimentos saudáveis.
O segundo passo é referente à escolha dos alimentos, o que também merece muito da sua atenção. Isso porque você precisa aumentar o consumo de calorias diárias com refeições que sejam calóricas e saudáveis ao mesmo tempo, e não com qualquer alimento que apenas engorde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua opiniao

Vem do céu

  Claro! Vamos falar sobre   dieta saudável para pessoas magras . É importante lembrar que a saúde não se resume apenas ao peso, mas também ...