19/04/2020

Para mim funciona....

FAÇA ISSO

O jejum intermitente são jejuns com duração de 16 a 24 horas.

Esse tipo de jejum pode reduzir a quantidade que você come, limitando o período de tempo em que os alimentos são consumidos, possivelmente aumentando a perda de peso.

Também pode aumentar os níveis de hormônio do crescimento humano (HGH), um hormônio importante que demonstrou aumentar a perda de gordura e preservar a massa corporal magra.
Existem muitas maneiras diferentes de fazer jejum intermitente. Muitos geralmente envolvem escolher uma janela de 8 a 10 horas para restringir a ingestão de alimentos todos os dias.
Encontre um método que funcione para você e sua agenda.

PARA ISSO

Os vegetais são incrivelmente densos em nutrientes, fornecendo amplas vitaminas, minerais, antioxidantes e fibras para um baixo número de calorias.
Um estudo mostrou que cada aumento de 100 gramas no consumo diário de vegetais estava associado a 0,5 kg de perda de peso ao longo de seis meses.
Outra grande revisão de 17 estudos em mais de 500.000 pessoas constatou que aqueles que ingeriram mais vegetais tiveram um risco 17% menor de estar com sobrepeso ou obesidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua opiniao

Vem do céu

  Claro! Vamos falar sobre   dieta saudável para pessoas magras . É importante lembrar que a saúde não se resume apenas ao peso, mas também ...