07/06/2016

E raro ver chines gordo


A Expectativa de vida na China varia grandemente dependendo da região. Embora a expectativa de vida na China seja considerada baixa , de apenas 73 anos , os moradores das maiores cidades da China, Hong Kong, Macau, vivem mais do que qualquer pessoa na Terra. As pessoas de Macau, que são tops da lista de expectativa de vida global , vivem, incrivelmente, uma média de 84,36 anos, enquanto os habitantes de Hong Kong, 81,86 anos.
O que comema base da dieta tradicional pode ser resumida bem facilmente: plantas, plantas e mais plantas. Os chineses constroem suas refeições em torno de vegetais frescos da época, frutas, grãos e feijões. Esse ingredientes cobrem dois terços da refeição chinesa média, e responsável pelo fato do chinês comer três vezes mais fibras que nós. a fibra estabiliza os níveis de açúcar do sangue, diminui o colesterol , reduzi o risco de diabetes e alguns tipos de câncer. Enquanto a média chinesa de colesterol no sangué é de 127, a de um norte-americano é perto de 215.
Carne : A falta de carne na cozinha chinesa ajuda a manter o baixo teor de gordura. Por razões econômicas, os chefs chineses acrestam apenas uma fatia bem fina de carne aos seus pratos. A carne atual como guarnição para dar sabor a uma entrada: e que nunca funciona como prato principal, como ocorre no EUA, Brasil e outros países do ocidente. Na verdade, a carne é responsável apenas por um espantoso 2% da dieta tradicional chinesa. A comida chinesa que você come no Ocidente é uma versão americanizada da verdadeira comida chinesa.
Soja : como outros asiáticos, tofu, molho de soja, são componentes chaves da dieta chinesa, e são a fonte de proteína .
Arroz Branco : em vez  de pão branco, o carboidrato base da dieta chinesa é o arroz.
Alho e Gengibre : essas ervas que ajudam a combater doenças aparecem em quase todas refeiçoes na China
Bebida preferida : Chás
Eles filosofam a comida : Na china não misturam a comida apenas pelo sabor, mas também por sua função energética – yin(feminino, passivo, frio) e yang(masculino, ativo, quente).
Como queimam a comida : Toda manhã, logo antes de amanhecer, milhões de chineses se reúnem por todo o país em parques públicos e juntos fazem exercícios. Uma das atividades mais populares matinais é o TAI CHI, que começou como arte marcial. o símbolo do tai chi é liberar energias que foram bloqueadas no corpo. assim abre canais de energia, os quais melhoraram digestão, deixam sistema respiratório mais forte e tornam o corpo capaz de se auto curar. Outra tradicional forma chinesa de exercício é o QIGONG, usa métodos aeróbicos e de respiração para liberar a energia presa no corpo. Além disso os chineses andam e andam e andam para todos lugares, existe engarrafamentos de bicicletas na China também, pois é um meio de transporte muito utilizado por todas regiões. Até recentemente, poucos chineses possuíam carros.

Vem do céu

  Claro! Vamos falar sobre   dieta saudável para pessoas magras . É importante lembrar que a saúde não se resume apenas ao peso, mas também ...